Alunos e Professores do Curso de Programação de Jogos Digitais do Ceet Vasco Coutinho viajaram até São Paulo e participaram do SBGAMES 2016.

Os alunos Alysson Soares, Brunna Dalzini, Danilo Moschen e Karinne Gomes viajaram até São Paulo para participar do Simposio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tem os jogos eletrônicos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento.

O evento teve participação dos desenvolvedores do game Chroma Squad e de outros Game Dev brasileiros, que discutiram e deram dicas de mercado e produção. Ainda ocorreram Trilhas Acadêmicas que debateram os aspectos culturais, artísticos e computacionais dos jogos e sua relação com educação. Os Professores do Vasco Coutinho deram sua contribuição ao evento, Renata Machado apresentou um pôster sobre a Game Jam realizada no Ceet Vasco Coutinho e Fabiano de Paula apresentou um artigo sobre a Gamificação da Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *