Dia M reúne mais de 200 pessoas no Vasco Coutinho

Evento de Multimídia contou com a participação profissionais conceituados da área de comunicação

Com o lema “Frutificando ideias”, aconteceu no dia 27 de setembro o “Dia M”, um dia de comunicação dividido entre palestras e workshops, organizado pelo curso de Multimídia do CEET Vasco Coutinho. Aberto ao público, o evento atraiu alunos e profissionais da área.

Durante a manhã, o proprietário da Wis Educação, Leonardo Carraretto palestrou sobre mídias sociais/marketing digital. Já Monica Debbané, diretora de criação da MP publicidade, trouxe o case de sucesso do Hortifruti. No início da tarde, Bruno Nogueira o sócio-diretor da produtora de animação Eye Move, falou sobre “Animação, Design e Mercado”. Para fechar o ciclo de palestras, no inicio da noite, a professora Aparecida Torrecillas trouxe a reflexão sobre publicidade e o consumo consciente.

Os workshops foram iniciados durante à tarde com Rômulo Leal Duia ministrando a oficina de Pixel Art, seguida do diretor executivo da empresa Ease Media, Thommy Lacerda, apresentando a discussão “Como pensar estrategicamente sua atuação online”, e a oficina de Fotografia em Neon ficou por conta do fotógrafo e publicitário Hid Saib.

Foram recebidas mais de 236 inscrições, e quem participou do evento pode desfrutar de grande aprendizado em um clima de descontração. O certificado de participação de todas as palestras e workshops será emitido e enviado por e-mail em breve.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *