Processo de seleção e matrícula para ingresso de alunos no CEET 2016/2

Processo de seleção e matrícula para ingresso de alunos em cursos de educação profissional técnica de nível médio nos Centros Estaduais de Educação Técnica (CEET)

Candidatos eliminados:

1- Candidatos que realizaram mais de uma inscrição;

2- Candidatos que não preencheram a ficha de inscrição com nome completo;

Candidatos P. N.E:

Foi assegurada uma vaga em cada curso/turno para os candidatos P.N.E. em conformidade com o item 5 do edital.

Os Ceet não abrirão turmas com número de alunos matriculados inferior ao número de vagas disponibilizadas nesse edital.

Informações e Cronograma de matrículas 

https://drive.google.com/file/d/0B5mSqwpF0WyPS2tzMTFDSEVHS28/view

Resultado Final CEET Vasco Coutinho 

https://drive.google.com/file/d/0B5mSqwpF0WyPSDNkWU81eDY0OHc/view

 

Foram ofertadas 790 vagas em 14 cursos pelos CEETs Talmo Luiz da Silva e Vasco Coutinho

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) divulgou o resultado do Processo Seletivo dos centros estaduais de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz Silva, em João Neiva. Veja abaixo:

Foram ofertadas 790 vagas em 14 cursos pelos dois CEETs. A maior procura foi para o curso de Gastronomia lançado esse semestre com 3.213 inscritos; seguido pelo de Administração com 2.476 candidatos. Outros cursos também foram destaque como o de Informática, Modelagem do Vestuário e Programação de Jogos, que tiveram mais de 500 inscritos cada um.
Matrícula
Para os candidatos classificados, a próxima etapa é a matrícula que acontece entre os dias 4 a 11 de julho. Os selecionados deverão comparecer à secretaria do CEET relativo ao curso ofertado, das 8 às 20 horas, munidos com os documentos de identificação e comprovatórios:

  1. a) original do Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou declaração de estar cursando a 3ª série do Ensino Médio, devidamente assinada pelo diretor e pelo secretário da escola;
    b) cópia de Documento Oficial de Identidade;
    c) cópia do CPF;
    d) duas fotos 3×4 recentes;
    e) cópia recente de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc);
    f) cópia da certidão de nascimento ou casamento.

Todos os documentos devem ser acompanhados dos originais para conferência. O candidato aprovado que não apresentar, no período destinado à matrícula, o comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou qualquer outro documento exigido será desclassificado.
Suplentes
Para quem não se classificou no Processo Seletivo, a Chamada dos Suplentes é mais uma chance para se conseguir ingressar em um dos cursos ofertados pelos CEETs. São vagas oriundas da desistência de candidatos classificados que serão ofertadas a partir do dia 12 de julho. As matrículas serão por ordem de chegada até o preenchimento do número de vagas. Os candidatos devem se dirigir ao CEET onde os cursos são oferecidos com a documentação exigida para a matrícula.
Fonte: Gazeta Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *