Professores do Vasco Coutinho participam de consultoria com a IBM

Os professores Fabiano de Paula e Jamilli Ricarto participaram da consultoria proporcionada pela IBM Corporate Services Corps para o Espírito Santo em Ação. O objetivo é desenvolver um sistema que irá medir anualmente a performance da administração pública.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Corporate Services Corps
O programa já esteve em 10 cidades brasileiras e mobilizou mais de 270 consultores estrangeiros. Mais de 80 organizações já foram beneficiadas. Esta é a 20ª edição do programa no Brasil, que recebeu a participação de 12 funcionários da IBM vindos de nove países diferentes: África do Sul, Alemanha, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Polônia, Reino Unido e Romênia. Eles vão atuar como consultores, trazendo conhecimento e habilidades em Tecnologia da Informação, Gerenciamento de Projetos, Consultoria em Negócios, Marketing e Recursos Humanos.

 Espírito Santo em Ação: grupo de empresários com o compromisso de atuar na formação de uma sociedade melhor e mais justa, visando a tornar as empresas ainda mais conscientes e participativas em seu papel econômico e social. Projeto: desenvolvimento de um roteiro para o ES-Ação implementar um sistema de informação que irá medir anualmente a performance da administração pública dos 78 municípios do Estado. http://www.es-acao.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *